• Graduada em Pedagogia – Supervisão Escolar – Licenciatura Plena, pelo CESMAC/CISE – Maceió – AL.
  • Especialista em Formação de Professores Para Educação Infantil – OMEP/FUNESA – Maceió – AL.
  • Especialista em Psicopedagogia – pelo CESMAC/CISE – Maceió – AL.
  • Diretora Pedagógica do Colégio Santa Amélia – (Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) – Maceió – AL.
  • Co-responsável pela publicação do GESPPMA – “Informativo Psicopedagógico” – (Tiragem bimestral).
  • Artigos publicados: Informativo Psicopedagógico – GESPPMA – “A Aquisição da Leitura na Educação Infantil” e “Psicopedagogia Institucional”.
  • Trabalhos científicos: “A Interferência dos Distúrbios da Linguagem Oral na Aquisição da Leitura e Escrita de Crianças da Educação Infantil”, “Formação de Professores: A Subjetividade Interferindo no Processo de Ensino Aprendizagem” e “Projeto de Integração – Escola Família: Prevenção de Problemas de Aprendizagem”.
  • Integrante do GESPPMA – Grupo de estudos de Psicopedagogia de Maceió – AL.
  • Palestrante – Mesa Redonda da Disciplina Psicologia da Educação I do Curso de Pedagogia – CESMAC / CISE – Maceió – AL / Tema: Teoria Psicogenética de Henri Wallon e suas Contribuições para a prática Pedagógica.
  • pós-graduação em Pedagogia Sistêmica – Centro Universitário Doctor Emilio Cárdenas (CUDEC), da Universidade Multicultural – no México e Faculdade Innovare – São Paulo / Brasil (2019)
  • CV: http://lattes.cnpq.br/1516762580061552